13 de mai. de 2013

Purê de frutas Petit Fruit


A madrinha da Luluca é crítica de gastronomia (coisa phyna!) e recebeu um convite para o lançamento de um novo purê de frutas para crianças. O evento foi celebrado com um piquenique no Parque Lage, e lá fomos nós experimentar o produto.

Aviso que Luluca tem paladar exigente. Ela come de tudo, desde que seja preparado pela Beth, a moça que trabalha lá em casa. Já tentei dar papinhas Nestlé e não rolou, nem as salgadas e nem as de frutas. Já testei as do Empório da Papinha, mas também não fizeram a cabeça da minha pequena. Ela curte mesmo é a comidinha de casa.

Confesso que fui ao piquenique mais para ela se divertir no parque do que pelo purê, mas olha, o produto agradou. Ela amou o sabor banana + maçã e o morango + maçã, comeu de lamber os beiços! Conversei com o idealizador do produto, e ele informou que o purê, cujo nome é Petit Fruit, é feito 100% de frutas, sem corantes e conservantes (viva!).

O Petit Fuit vem em duas embalagens, uma estilo sachê, que Luluca adorou por conseguir comer sozinha, e outra em potinho tipo iogurte. Voltamos pra casa cheia de amostras.
Acho que nada substitui a fruta in natura, fresca, mas adotarei o produto nas viagens. É fácil de transportar e não estraga.

Para saber onde encontrar o produto (por enquanto só em lojas no Rio de Janeiro) e mais informações, veja o site www.dopomar.com.br

4 comentários:

  1. OI JUbs, eu fui convidada para esse piquenique, mas não pude ir. Recebi os purÊs em casa e gostei muito. Agora estive em um evento de lançamento do produto para blogueiras e foi bem legal. Gostei de ver a sua opinião e da Luluca sobre os purês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chris! Também recebi o convite para o evento com blogueiras, mas não pude ir por conta do trabalho... :-( O produto é realmente muito bom! Adorei seu blog! Bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Jubs, esta matéria já faz um tempinho, mas quem sabe vc não consegue me ajudar, Sou de SP e estou procurando estas papinhas de frutas em sache, consegue me indicar alguma?

    ResponderExcluir