21 de mai. de 2013

Petite Box: um serviço que não curti


Resolvi experimentar um desses serviços de entregas delivery de produtos para bebês. Assinei por cinco meses a Petite Box, que promete enviar para sua casa uma caixa com produtos surpresa para mamães e bebês.

No site, você cria o seu perfil e indica sexo e idade do bebê. Na época, Luluca estava com oito meses. A primeira caixa que recebi veio com a linha bebê da Avon: colônia, sabonete líquido dos pés à cabeça, pomada para assaduras e hidratante. Ganhei também um óleo para o corpo de amêndoas. Adorei os produtos e resolvi estender a assinatura por mais alguns meses. Foi ai que veio o problema.

As outras caixas não foram tão legais, passei a receber produtos que não serviam para a Luluca e nem pra mim. Por exemplo, minha filha já estava com oito meses e mandaram amostras de fraldas para bebês mais novinhos; recebi conchas para amamentação e pomadas para evitar rachaduras nos seios, itens mais úteis para gestantes ou mães de recém-nascidos.

As caixas vêm com muitas amostras grátis, o que acho legal para conhecer novos produtos, mas pagar R$ 46,50 para receber um monte de amostras não é bacana. Outro ponto negativo é o cancelamento do serviço. Após o recebimento da terceira caixa, quis cancelar o serviço. Fiz o cancelamento através do site, diversas vezes, mas continuaram debitando a mensalidade no meu cartão de crédito, o que me fez receber mais duas caixas. Só fui conseguir cancelar pelo telefone, após falar com uma atendente.

De tudo o que recebi, só gostei mesmo dos produtos da Avon e de um copo de treinamento da maca MAM. A impressão que tive foi de que a primeira caixa veio cheia de itens bacanas para que eu estendesse a assinatura. Depois disso, fui presenteada com amostras grátis, edições antigas da revista Crescer e pacotinhos de lenços Kleenex.

Ainda quero testar um serviço de caixa customizada com roupinhas de bebê. Depois conto como foi a experiência. 

E você, já testou algum desses serviços?

Um comentário:

  1. Conhecia o serviço mas não tinha ideia de que era ruim assim!!! O mínimo dos mínimos era eles enviarem produtos de acordo com o crescimento do bebê, isso é o básico!!!

    ResponderExcluir